AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Com Covid-19, Zilu Camargo atualiza estado de saúde: ''Melhorando aos poucos''

Para passar o tempo, a empresária disse que está focada no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo - Instagram/@zilucamargooficial

Diagnosticada com a Covid-19, ZiluCamargo está isolada em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a empresária tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

"Meus amores, estou melhorando aos poucos", disse a famosa ao responder um internauta nos Stories do Instagram.

Para passar o tempo, Zilu disse que está antenada nos últimos acontecimentos do 'BBB21' (TV Globo). "Fico quietinha, sem perder nada do BBB", escreveu.

"Logo mandarei um recado cheio de amor para vocês", prometeu ela ao finalizar a postagem.

POSITIVO

Zilu Godoitestou positivo para a Covid-19 na noite da última quarta-feira (17). A ex-esposa de Zezé di Camargo comunicou o diagnóstico da doença através do Instagram e deu detalhes sobre o quadro clínico, ao publicar uma imagem em que aparece deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. 

Nos Stories, ela compartilhou uma captura do exame realizado e deu mais detalhes sobre o diagnóstico: “Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus, estou bem! Logo vou superar isso!”.

Wanessa, filha da empresária, também utilizou a rede social para mandar uma mensagem de apoio e boas energias à Zilu. “Mãe, você vai se recuperar, pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer”, escreveu nos comentários. 

Vale mencionar que nos Estados Unidos, onde a empresária mora, a vacinação contra a Covid-19 já está disponível para pessoas a partir dos 60 anos. Zilu, inclusive, mostrou os seus pais recebendo a segunda dose do imunizante na semana passada, tranquilizando os fãs.