AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Corpo de Paulinho, do Roupa Nova, será cremado em cerimônia reservada

Cantor faleceu na última segunda-feira (14) por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h02 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de Paulinho, do Roupa Nova, será cremado em cerimônia reservada - Reprodução/Instagram
Corpo de Paulinho, do Roupa Nova, será cremado em cerimônia reservada - Reprodução/Instagram

Paulinho, antigo vocalista do grupo Roupa Nova, será cremado na próxima quarta-feira (16) em uma cerimônia que acontecerá somente para os familiares do artista, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (15), pelo portal UOL, a assessoria de imprensa da banda emitiu uma nota oficial na qual agradece o carinho do público e amigos da celebridade. 

"A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi/será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz", afirma. 

Vale lembrar que Paulinho faleceu na última segunda-feira (14), após apresentar complicações no quadro de Covid-19. 

Recentemente, o músico estava em recuperação de um transplante de medúla óssea, que foi realizado em meados de outubro, quando foi diagnosticado com a doença. 

No começo do mês de novembro o vocalista foi internado, mas acabou não resistindo. 

Nas redes sociais, famosos aproveitaram para prestar suas últimas homenagens paraPaulinho. Entre eles estão Angelica, Sandy, Xuxa Meneghel e Luan Santana. 

DESPEDIDA

No Instagram, o grupo musical de Paulinho compartilhou uma mensagem lamentando a partida do amigo, na noite desta segunda-feira (14).

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19", informaram.


"Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto", completaram.