AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / positivo

Dado Dolabella é diagnosticado com Covid-19: ''Alerta para quem está relaxando os cuidados''

Segundo o ator, esse momento está sendo bom para refletir sobre a vida

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Esse freio está sendo bom para refletir sobre tudo", escreveu o ator - Instagram
"Esse freio está sendo bom para refletir sobre tudo", escreveu o ator - Instagram

DadoDolabella é mais um brasileiro que testou positivo para a Covid-19. Nesta quarta-feira (11), o ator foi às redes sociais para falar sobre o diagnóstico e alertou sobre a importância de seguir a prevenção à risca. 

"Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da COVID! Fica aí um alerta pra você que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar", afirmou ele.

Em seguida, o ator contou os detalhes dos sintomas e confessou que já tinha voltado a frequentes esportes ao ar livre. 

"Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias. O professor COVID me colocou no isolamento de novo [risos], só pra não passar para os outros, porque por mim já tava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias", admitiu. 

No entanto, Dado disse que irá aproveitar esse momento de isolamento para refletir sobre a vida e se reconectar.

"Esse freio está sendo muito bom para refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte! Sexta-feira completo 14 dias... estou explodindo de energia pra vida! Não aguento mais ficar isolado! [risos] Valeu corona pelos ensinamentos... mas já deu", concluiu.