AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Dani Calabresa fala sobre recuperação da Covid-19: ''Sobrevivi''

Cumprindo o isolamento social, a humorista contou que não sabe como contraiu a doença

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Em algum momento acho que descuidei'', contou a artista - Instagram
''Em algum momento acho que descuidei'', contou a artista - Instagram

Dani Calabresa foi convidada a participar do programa 'Altas Horas', exibido no último sábado (18). Durante o bate-papo, a humorista contou que contraiu o coronavírus. 

"Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos... Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados", disse a artista, sem perder o bom humor. 

Passando o período de isolamento com o namorado, RichardNeuman, que também contraiu o vírus, a artista falou que não sabe como pegou a doença, tendo em vista que cumpriu devidamente a quarentena.

"Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que botar a digital [...] Era um tal de coloca a digital e álcool, aí pega as coisas no mercado e 'não coça o olho!'... não sei, em algum momento acho que descuidei. Mas sobrevivi!", explicou. 

A humorista completou dizendo que se sente sortuda por não ter tido mais complicações: "Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada."

Por fim, Dani disse que foi difícil ficar longe da família: "Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que estávamos curados. Ainda assim, falei com eles de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra... Então fica um 'filha, te amo' de longe. É horrível."