AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Dany Bananinha e o marido testam positivo para Covid-19: ''Vai passar''

A assistente de palco também falou sobre quadro de saúde da filha, Lara

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 18h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Dany Bananinha testou positivo para o novo coronavírus - Instagram/ @bananinhadany
Dany Bananinha testou positivo para o novo coronavírus - Instagram/ @bananinhadany

Dany Bananinha usou as redes, nesta segunda-feira (30), para dividir uma notícia nada agradável com os seguidores.

No Instagram, a assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' revelou que ela e o marido, Pedro Koellreutter, testaram positivo para covid-19.

"Depois de dias gripados e ansiosos pela espera do resultado dos exames, hoje saiu e infelizmente deu positivo para a Covid-19, tanto para a mamãe e o papai da Lara", explicou.

Na sequência, a loira falou sobre o quadro de saúde da filha, que tem apenas sete meses. 

"Lara está bem e sendo acompanhada pela sua pediatra. Estou dividindo com vocês pra pedir que se cuidem por favor! Estamos bem graças a Deus e vai passar, mas vale lembrar que muitas vidas estão sendo perdidas e infelizmente a pandemia está longe de terminar", completou a famosa.

Nos comentários, os fãs lamentaram o ocorrido e desejaram melhoras à família. 

"Se cuidem", pediu uma seguidora. "Já, já vocês estarão bem. saúde", falou outro internauta. "Vai dar tudo certo", completou um terceiro. 

TRISTEZA

Recentemente, Dany Bananinha, que era amiga próxima de Tom Veiga, escreveu uma homenagem ao intérprete de Louro José.

Em um texto de despedida ao humorista, a assistente de palco escolheu uma foto da filha, a pequena Lara, e disse ser o sorriso dela que a ajuda neste momento difícil. 

"É que um sorriso ajuda a melhorar e esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil", iniciou ela na legenda da publicação.

Além disso, Dany contou que sonhou com o amigo. "Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs", continuou.