AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Estável

Diagnosticada com Covid-19, Marieta Severo apresenta quadro estável de saúde

Colegas de elenco da atriz, que segue internada, também pegaram a doença

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 11h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marieta Severo apresenta quadro de saúde estável - globoplay
Marieta Severo apresenta quadro de saúde estável - globoplay

Marieta Severo não teve alterações no quadro clínico e segue internada no Rio de Janeiro (RJ), devido a complicações da Covid-19. Segundo o jornal Extra desta quarta-feira (9), a atriz segue com "quadro clínico estável, ainda com pneumonia e sem previsão de alta."

Clara Buarque, neta de Marieta, usou suas redes sociais nesta quarta (9) para homenagear a avó: "Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Ela é minha melhor amiga, aquela que dá colo nas horas que tudo parece não fazer sentido. E tá comigo nos momentos mais felizes também. Que bom que vivemos tão grudadinhas. Eu não troco esse amor por nada nesse mundo! Não vejo a hora de poder voltar para esse abraço e dormir juntinha d’ocê, vovó. Te amo demais", escreveu.

COLEGAS COM COVID
O ator Marco Ricca, de 58 anos, também está internado há mais de 15 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro. O ator, porém, apresentou melhora em seu quadro, segundo informou a Casa de Saúde São José, hospital onde ele está internado no Rio de Janeiro (RJ). Ele teve "uma evolução clínica com melhora na oxigenação e sem febre".

Andréia Horta foi outra que testou positivo para Covid-19 assim que voltou para as gravações de 'Um Lugar ao Sol', novela prevista para entrar no lugar de 'Amor de mãe'. A atriz contou que sente "intensas dores de cabeça e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos, diarréia, tosse e cansaço".