AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / covid-19

Dinho Ouro Preto atualiza estado de saúde após contrair coronavírus

O cantor contou aos seguidores que está apresentando melhoras

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor tranquilizou os fãs nesta sexta-feira (17) - Instagram
O cantor tranquilizou os fãs nesta sexta-feira (17) - Instagram

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus, doença causada pela Covid-19, Dinho Ouro Preto usa as redes sociais para falar a respeito do seu estado de saúde. 

Nesta sexta-feira (17), o cantor aliviou os fãs ao dizer que está se recuperando tranquiliamento e tem dado sinais de melhoras nos últimos dias. 

"Salve amigos, beleza? Eu tenho passado meu tempo lendo. Lentamente, minha voz está voltando. Canto um pouco todo dia e acho que daqui a uns poucos dias vou estar inteiro de novo", iniciou na legenda da publicação.

Por fim, detalhou um pouco mais sobre o que tem feito e aproveitou para conversar com os seguidores. 

"Como tenho muito tempo livre, tenho lido todas as notícias disponíveis a respeito desse vírus do inferno. Na verdade, só se fala desse assunto; tanto aqui quanto no resto do planeta. É de enlouquecer. E vocês, o que vocês tão fazendo?", concluiu.

DIAGNÓSTICO

O anúncio do diagnóstico foi feito por ele em seu perfil oficial do Instagram, no último dia 25. 

Na legenda da publicação, ele falou para seus fãs de alguns sintomas que está sentindo e garantiu que o vírus varia em relação ao organismo de cada um.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, desabafou na época.