AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / saúde

Dinho Ouro Preto atualiza estado de saúde após ser diagnosticado com coronavírus

No Instagram, o cantor tranquilizou os fãs e deixou um recado

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor está apresentando melhoras - Instagram/@dinhoouropreto
O cantor está apresentando melhoras - Instagram/@dinhoouropreto

Após contar para os fãs que está com o novo coronavírus, Dinho Ouro Preto tem usado as redes sociais para compartilhar como tem se sentido. Na manhã desta quinta-feira (2), o cantor aproveitou para tranquilizar os seguidores.

"Bom dia, amigos, beleza? Espero que vocês estejam todos bem. Por aqui, todo dia um pouco melhor", escreveu o cantor na legenda da publicação. 

"Tive um pouco de febre ontem, mas bem menos do eu vinha tendo. Acho que o Covid-19 está saindo do meu sistema aos poucos. Tô quase lá. Vamos lá, essa é a hora da solidariedade, empatia e união, mesmo à distância", continuou. 

Por fim, deu um recado para quem o acompanha nas redes sociais: "Temos que aguentar essa quarentena. A maior preocupação agora é com os menos afortunados, vai ser necessário estender ajuda a todos os brasileiros. Juntos vamos sair dessa roubada. Saúde para todos vocês", concluiu.

DIAGNÓSTICO

O anúncio do diagnóstico foi feito por ele em seu perfil oficial do Instagram, no último dia 25. 

Na legenda da publicação, ele falou para seus fãs de alguns sintomas que está sentindo e garantiu que o vírus varia em relação ao organismo de cada um.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, desabafou na época.