AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Duda Nagle visita a mãe, que está com Covid-19, em hospital: ''Firme e forte''

Leda Nagle está internada após contrair o vírus

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h11 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator compartilhou uma foto com a matriarca - Instagram/@dudanagle
O ator compartilhou uma foto com a matriarca - Instagram/@dudanagle

Duda Nagle foi às redes sociais, nesta quinta-feira (25), para compartilhar uma foto no hospital ao lado da mãe, Leda Nagle, 69, que contraiu Covid-19. A apresentadora precisou ser internada para tratar a doença. 

Na imagem, os dois aparecem sorridentes. “Firme, forte e sem maquiagem! Te amo”, escreveu o ator na legenda da publicação. 

Nos comentários, nomes como AryFontoura, OscarMagrini, MaurícioMattar, SilviaPfeifer e MuriloRosa deixaram mensagens de apoio à Leda. 

No último domingo (22), Duda falou sobre a recuperação de sua mãe. Na ocasião, o marido de SabrinaSato disse que mãe está "melhorando a cada dia". Ele pontuou ainda que tem a acompanhado no hospital e agradeceu pelo apoio e carinho de todos. 

"Estamos muito bem, a Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o doutor. Estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem-vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", disse ele, que ainda falou sobre a foto escolhida.

"Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos 'Thundercats', mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe para cantarmos os parabéns. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe", completou.

Vale lembrar que além de Leda, Sabrina Sato e Duda também testaram positivo para a doença há cerca de duas semanas, mas já estão recuperados. Outro familiar a contrair o vírus foi o pai de Sabrina Sato, OmarRahal. De acordo com ela, em publicação feita nesta semana, ele está internado há 11 dias, mas já apresenta melhora.