AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Polêmica

Elba Ramalho sugere que Covid-19 seja invenção de comunistas para ''destruir cristãos''

O vídeo viralizou na internet e se tornou um dos assuntos mais falados do dia

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho viraliza em vídeo onde afirma que coronavírus "é invenção comunista" para "destruir cristãos" - Instagram / @elbaramalho
Elba Ramalho viraliza em vídeo onde afirma que coronavírus "é invenção comunista" para "destruir cristãos" - Instagram / @elbaramalho

Elba Ramalho teve seu nome envolvido em polêmica, mais uma vez, por causa da pandemia do coronavírus. Em um registro de uma live, a cantora sugere acreditar que a Covid-19 foi criada pelos comunistas para "destruir cristãos".

Não há registros da data em que o vídeo foi gravado, mas sua repercussão rolou na última terça-feira (5). 

"Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir", afirmou ela, no vídeo.

As declarações controversas da compositora viraram motivo de piada entre os internautas: "Botox deformou o rosto e a mente! Uma pena!", "Vi Elba Ramalho nos trending e pensei "morreu". Fui ler a notícia e vi que morreu mesmo", foram apenas alguns dos comentários.

Ainda no vídeo, Ramalho reflete sobre os danos causados pela pandemia. "Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis", disse em outro trecho.

PEDIDO DE DESCULPAS

Após toda a manifestação da notícia nas redes sociais, Elba decidiu escrever um comunicado no seu perfil oficial do Instagram com um pedido de desculpas, em que afirmou ter sido mal interpretada e que não teve intenção de "magoar" ninguém.

"Talvez eu não tenha me expressado bem. Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido", analisou.

"Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado", disse na sequência do texto.

Confira:elba insta