AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizados!

Eliana e o filho Arthur tomam a vacina contra a covid-19: ''Dia de emoção''

Apresentadora Eliana contou ter tomado a 3ª dose da vacina contra a covid-19

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Eliana e o filho são imunizados - Instagram/@eliana
Apresentadora Eliana e o filho são imunizados - Instagram/@eliana

Alívio! A apresentadora Eliana usou as redes sociais, na última segunda-feira (21), para contar uma novidade aos seguidores: Acontece que ela e o filho, Arthur Bôscoli, de 10 anos, tomaram a vacina contra a covid-19.

Por meio de seu feed no Instagram, Eliana revelou já ter recebido a 3ª dose do imunizante. Já Arthur, que é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, tomou a 1ª dose.

"'Tô vacinado, mãe'!! Obrigada a ciência e aos profissionais da área da saúde. Hoje foi um dia de emoção para nós, tomei a terceira dose e meu filho foi vacinado contra a Covid-19. Só motivos para agradecer", celebrou a famosa.

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem recheados de mensagens comemorando a imunização. "Muita saúde para esse príncipe", disse uma seguidora. "Lindos mãe e filho", comentou outra. "Que Deus abençoe vocês", falou mais uma. "Que felicidade! Deus dê muita saúde a vocês!", desejou uma fã.

Eliana também é mãe de Manuela, de 4 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com Adriano Ricco.

MATERNIDADE

Recentemente, Eliana relembrou os momentos difíceis que passou na gestação de sua filha mais nova, Manuela. No registro publicado, a apresentadora surge grávida, com as mãos unidas e de olhos fechados, como se estivesse agradecendo.

Na época, Eliana estava no quinto mês de gravidez e teve descolamento da placenta, motivo pelo qual fez repouso absoluto. ''Precisei de muitas orações”, desabafou a loira ao falar sobre a gestação. A apresentadora aproveitou ainda para agradecer o apoio e as orações que recebeu dos fãs na ocasião.

Além disso, comentou que foi preciso tentar o equilíbrio de sua saúde mental, motivo pelo qual acabou se afastando da TV naquela época, justamente para evitar um parto prematuro. “Hoje vivo feliz e realizada, mas sempre me lembro, com emoção e gratidão, o quanto essa rede de apoio foi importante para mim!”, escreveu na legenda da foto.