AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Infectados!

Esposa e filhas de Rodrigo Faro também são diagnosticadas com Covid-19

Apresentador e sua família seguirão de quarentena em casa pelos próximos dias

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro ao lado da família - Instagram/@rodrigofaro
Rodrigo Faro ao lado da família - Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro deu um susto nos fãs ao informar, na última sexta-feira (02), que foi diagnosticado com Covid-19 mesmo após ser imunizado contra a doença. Apesar de não apresentar sintomas graves, o comandante da ‘Hora do Faro’ precisou cancelar as gravações da atração e permanecerá de quarentena em casa pelos próximos dias. 

Momentos depois, o irmão e assessor do apresentador, Danilo Faro, usou as redes sociais para noticiar que a esposa e filhas do famoso também foram infectadas pelo vírus. “Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária”, informou a nota emitida. 

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores deixaram mensagens carinhosas e de fé à família. "Vai dar tudo certo", escreveu um. "Estou rezando por voces! Beijos no coração", declarou outro. "Já já estarão bem! Estou aqui na torcida", completou um terceiro. 

Vale lembrar que, recentemente, Rodrigo Faro comemorou a vacinação ao dividir um registro especial do momento. "Hoje foi meu dia com a graça de Deus…47 anos… Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá… Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas…", celebrou.

Confira: