AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Positivo

Esposa e filho de Lucas Lucco também são diagnosticados com covid-19: “Noite difícil”

Lucas Lucco cancelou shows no último sábado; Esposa e filho estão bem e se cuidando

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca, fruto da união entre Lucas Lucco e Lorena Carvalho, tem apenas 9 meses - Instagram/@lucaslucco
Lucca, fruto da união entre Lucas Lucco e Lorena Carvalho, tem apenas 9 meses - Instagram/@lucaslucco

Lorena Carvalho e Luca, esposa e filho de Lucas Lucco, respectivamente, testaram positivo para covid-19. O resultado veio dois dias após o diagnóstico do cantor, no último domingo (9). Nas redes sociais, eles garantiram que estão bem, porém que o menino, de apenas 9 meses, foi o mais afetado pelos sintomas da doença.

"Luca e Lorena testaram positivo para covid também", informou Lucas através dos Stories. Mais tarde, o artista compartilhou uma sequência de registros da rotina familiar após o diagnóstico. "Isolamento em família dump", escreveu.

Por sua vez, Lorena deu mais detalhes sobre o estado de saúde da família através de seu perfil. "Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Luca testamos positivo para a Covid”, começou contando.

A modelo revelou que essa foi a primeira vez que Luca ficou doente - o que tornou os sintomas da covid-19 mais difíceis. Ela desabafou: “Estamos os três aqui isolados. Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir... Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim".

Segundo a mamãe, o isolamento está sendo complicado e exigindo cuidados maiores com o pequeno. "Luca só está conseguindo dormir melhor no colo, não quer ficar no berço e nem na cama comigo. Daí fico com ele nos meus braços na poltrona de amamentação ou em pé mesmo. Ontem foi a noite toda assim”.

“Isso nunca aconteceu. Inexplicável a força que nós mães experimentamos em determinados momentos, tudo por eles e pra eles! Só Deus explica! (...) Tenho certeza que amanhã ele vai acordar bem e mais disposto! Obrigada por todas as mensagens e orações! De coração", completou Lorena em agradecimento aos seguidores.