AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Ex-BBB Victor Hugo é internado com Covid-19

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde do psicólogo é estável

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 08h28 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo participou do 'BBB20' - Instagram/@victorhsteixeira
Victor Hugo participou do 'BBB20' - Instagram/@victorhsteixeira

VictorHugo, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', está internado deste a última sexta-feira (18) com Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió.

De acordo com informações do portal UOL, em matéria divulgada no domingo (20), o psicólogo estava hospedado em um hotel da região e, ao apresentar sintomas da doença, foi ao hospital.

Lá, ele fez o teste PCR e o resultado deu positivo, segundo a mãe de Victor Hugo, dona IvagnaMariaBezerra.

"Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é Covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem", disse ela ao veículo. 

O boletim médico também afirma que o estado de saúde do ex-BBB é estável. "O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", comunicou a instituição. 

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Victor Hugo vive em São Paulo. Há uma semana, ele participou de uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro. 

TRISAL
O ex-BBB Victor Hugo voltou a falar sobre o 'trisal' com Gabi Martins e Gui Napolitano no 'BBB20' durante participação no programa 'Mega Senha', da Rede TV. O psicólogo abriu o jogo sobre o relacionamento. "Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira", garantiu ele.

Victor revelou ainda que se identifica como uma pessoa demissexual, isto é, que pode sentir atração sexual se realmente gostar de alguém. "Como eu ainda não passei por esse processo, nunca me apaixonei. Já achei que me apaixonei", afirmou o ex-BBB.