AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

Ex-peão Mateus Carrieri entra para o time dos vacinados: ‘’Não furei fila’’

O ator de 54 anos tomou a primeira dose como educador físico

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri - Instagram/@mateuscarrieriof
Mateus Carrieri - Instagram/@mateuscarrieriof

Mateus Carrieri entrou para o time dos vacinados contra a Covid-19! O ator e educador físico, de 54 anos, publicou um registro do momento em suas redes sociais: “Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e estou completamente feliz!”.

“Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem-estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!”, complementou. 

Por fim, Mateus não esqueceu de Jojo Todynho e brincou com a amiga de confinamento: “Minha amiga Jojo Todynho, agora sim a imunidade chegou! [risos]”. Vale lembrar que os dois tinham uma amizade muito forte dentro de 'A Fazenda 12' e que a cantora sempre se divertia com o ator, intitulando-o “grupo de risco”.

Questionado por alguns seguidores devido sua idade, Mateus explicou: “Em Sampa [cidade de São Paulo], a partir de hoje podem se vacinar educadores físicos a partir de 53 anos”.

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: “Que incrível, Mateus”, “Vivaaa”, “Muito feliz por você” e “Parabéns! Isso mesmo, saúde é tudo”.

Mateus Carrieri é vacinado contra a Covid-19 (Foto: Instagram/@mateuscarrieriof)

NOVO ROMANCE
Mateus Carrieri surpreendeu os seguidores ao assumir um relacionamento sério com Day Ribeiro. No início de março, o ator compartilhou uma série de fotos ao lado da amada e fez um leve suspense na legenda do post.

"Na maioria das vezes, acho que consigo me expressar e as palavras certas vêm na minha mente. Mas confesso que fazer a legenda dessa postagem tá bem difícil! Difícil porque esse é um post bem importante para mim. Acham que consegui explicar? Vocês, que já me conhecem um pouco, captaram a mensagem?", escreveu ele em seu Instagram oficial.

Nos comentários, Day fez questão de retribuir a declaração do amado e aproveitou para detalhar a relação. "Nunca imaginei que uma foto me traria o amor da minha vida. Que te esperar por 4 meses na 'Fazenda' (Record TV), conversar com os grupos de fãs e puxar mutirões me deixou louca e me transbordou amor mesmo quando não sabíamos o que nos esperava aqui fora", escreveu.

"Faz 3 dias que sou sua namorada oficialmente, mas um ano que conheci alguém que me fez reacreditar no amor. Obrigada por existir, te amo", concluiu ela.