AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / COVID-19

Ex-Polegar, Alan Frank está entubado na UTI após contrair coronavírus

''O sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço'', detalhou o filho do ex-vocalista

Da Redação Publicado em 06/06/2020, às 08h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Frank é oftamologista - Instagram
Alan Frank é oftamologista - Instagram

Alan Frank Schlahg foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19) e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital de São Paulo (SP). 

Ao ‘Balanço Geral’, programa exibido na Record TV, o filho do ex-polegar, Renan Parrilho, detalhou o estado de saúde do pai. 

"Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios. O pulmão dele foi um pouco comprometido e hoje ele está na UTI, entubado e respirando artificialmente. O médico dele fala o tempo inteiro com a gente e diz que os exames clínicos dele estão todos positivos na medida do possível", falou.

Ainda ao veículo, ele revelou que o artista, que trabalha agora como médico oftamologista, está entubado na UTI e precisou ser sedado. 

"Ele está com respiração artificial e entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço para respirar", afirmou.

Os filhos do ex-vocalista, os gêmeos Luigi e Luccas, de 7 anos, também contraíram a doença. "Peço que mandem muita oraçãoes e energia positva. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo", disparou.