AnaMaria
Coronavírus / saúde

Felipe Simas é diagnosticado com coronavírus e se isola da família

O ator se recupera bem e em casa, afirma a colunista Patrícia Kogout

Da Redação Publicado em 11/04/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h14

O ator está cumprindo o isolamento, a fim de não proliferar o vírus - Instagram
O ator está cumprindo o isolamento, a fim de não proliferar o vírus - Instagram

Felipe Simas é mais um famoso diagnosticado com o novo coronavírus, doença causada pela Covid-19. De acordo com a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, o ator está isolado em um quarto, longe da família. 

Em nota divulgada neste sábado (11), a jornalista afirmou que o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni encontra-se em casa, no Rio de Janeiro, usando um cômodo distante da esposa, Mariana Uhlmann, e dos três filhos.

Felipe é pai de Joaquim, de 5 anos de idade, Maria, 3, e Vicente, que veio ao mundo em fevereiro deste ano. Mesmo recém-nascido, o menino já rouba a cena nas redes sociais dos papais, que fazem questão de compartilhar alguns momentos em família. 

HOMENAGEM AO FILHO

Antes do pequeno vir ao mundo, Felipe Simas fez uma homenagem para o garotinho. 

“Você que vai chegar, eu tenho histórias e lugares para te levar. Você que vai nascer, há tanta gente te esperando para só te querer. Qualquer estrela, qualquer riso, qualquer coisa linda que você fizer. Perfumará de mais amores nossas pétalas de paz e bem-me-quer. Será mais linda nossa vida e toda nuvem que se apronta pra chover”, escreveu.

Atualmente, o ator pode ser visto nas telinhas da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', às 19h.