AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Fernanda Gentil conta que teve Covid-19: ''Sintomas mais brandos''

Jornalista tem asma e faz parte do grupo de risco da doença

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil conta que teve Covid-19 - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil conta que teve Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil revelou que já foi diagnosticada com o Novo Coronavírus. A jornalista veio às redes sociais para contar que esperou se sentir melhor para conversar sobre o assunto com os seguidores.

"Fui diagnosticada com Covid. Estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que desse tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse. Acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta", relatou. 

Logo em seguida, a loira afirmou que já está no fim do período da sua quarentena e também ressaltou que foi a única pessoa da sua família a testar positivo. 

"Desde que fui dignosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo", explicou. 

Para finalizar, a apresentadora relatou a sua experiência com os sintomas do vírus.

"Quando comecei a sentir os sintomas já me isolei, estou no quarto do Lucas esse tempo todo, longe de todo mundo, as crianças não estão em casa, a Priscila está no outro quarto. Logo que meu exame deu confirmado, todo mundo fez também e deu negativo, então acho que foi fundamental a gente ter se afastado bem no comecinho. Só eu mesmo que peguei e já estou chegando na reta final. Só tenho a agradecer por não ter sido afetada de forma mais forte", contou. 

A famosa revelou ainda que aproveitou para refazer o exame nesta terça-feira (22) para saber se o vírus permanece no seu corpo.

DIVERSÃO 

Fernanda Gentil costuma usar suas redes sociais para dividir alguns momentos de sua rotina. Não foi diferente, já que ela compartilhou um para lá de fofo.


Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora registrou seu filho, Gabriel, cuidando se sua cachorra, Nala. Curiosa, ela quis saber o que estava fazendo, e ele respondeu que, no momento, limpava o olho da Golden.

“É que tem só mais um pouquinho. Só que ela não fica quieta”, disparou, pedindo um favor para a mãe: “Fala pra ela ficar quieta pra dar tudo certo”.

Gentil ficou encantada com a cautela que o herdeiro teve para com a peludinha e deixou um pouco de seu pensamento na legenda do post. “Bom dia com cuidado de irmão pra irmã”, escreveu.


Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que lindos”, disparou uma. “Morri”, exclamou outra. “Que demais”, complementou a terceira.