AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / FAMOSOS

Fernanda Paes Leme fala sobre saúde após Covid-19: ''Imunidade não voltou ao normal''

''Cada hora é uma coisinha'', desabafou a atriz

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 12h12 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou as redes sociais para escrever um desabafo - Globo/Raquel Cunha
A atriz usou as redes sociais para escrever um desabafo - Globo/Raquel Cunha

Fernanda Paes Leme, uma das primeiras famosas a receber o diagnóstico positivo para a Covid-19,  usou as redes sociais para contar como está a saúde. 

Após cumprir todo o tratamento, a atriz contou, em março deste ano, que está curada. No entanto, nesta quinta-feira (25), ela disse que a imunidade não é a mesma. 

"Minha imunidade não voltou ao normal depois da Covid 19... cada hora é uma coisinha que me acontece", escreveu a artista em seu Twitter oficial. 

CEM DIAS EM CASA 

Fernanda Paes Leme é uma das pessoas que está cumprindo devidamente o isolamento social. Em forma de desabafo, a atriz usou as redes sociais,na última sexta-feira (19), para compartilhar como está sendo esse momento de quarentena. 

"Cem dias desde que isso tudo começou para mim... Já falamos muito sobre o que acontece por aqui, afinal são CEM DIAS. Mas meu isolamento começou de forma bem diferente. Começou com a suspeita de que eu estaria com coronavírus, naqueles primeiros casos do país, suspeita que logo foi confirmada e assim me mantive: isolada, sozinha, por dias, que viraram semanas, que viraram meses", começou a artista na legenda da publicação.

"Cá estamos. Eu, ao lado de vocês, aos 100 dias dessa loucura, mesmo distantes, né? E amanhã vai ser um dia a mais em casa e um dia a menos para gente poder se abraçar! Seguimos", concluiu. Veja o relato completo aqui.