AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Forças!

Filha de Eduardo Galvão se emociona ao ver foto de avó sendo vacinada contra o novo coronavírus

Mariana Galvão perdeu o pai há dois meses por complicações decorrentes da Covid-19

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Galvão publica texto emocionante sobre vacinação da avó contra a Covid-19 - Instagram/@mariaggalvao
Mariana Galvão publica texto emocionante sobre vacinação da avó contra a Covid-19 - Instagram/@mariaggalvao

Mariana Galvão, filha do ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19, compartilhou no Instagram, na última quarta-feira (03), uma foto da avó, mãe do ator, sendo vacinada contra o novo coronavírus.

"Chorei só de ver essa foto... Essa é minha avó, quase 95 anos, passou por tanta coisa, perdeu o companheiro da vida e há dois meses perdeu um filho para essa doença tão cruel. Passou pela quarentena toda quase sem ver os filhos, netos e bisneta, sem poder ganhar um abraço de consolo quando meu pai morreu”, começou a jovem.

Ela continuou, enaltecendo a avó. “Hoje a palavra é gratidão, de verdade. E ela continua forte, sã, resiliente, tranquila e evoluída como nunca vi uma pessoa nessa vida. Eu sou muito privilegiada mesmo! Te amo muito, vó! Mais uma batalha sendo vencida", declarou.

HOMENAGEM AO PAI
Mariana também usou suas redes sociais para homenagear o pai. O ator morreu no dia 7 de dezembro, após ficar uma semana internado devido a Covid-19 em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

"Achei esse texto hoje na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra", começou escrevendo.

Mariana Galvão continuou o texto de homenagem na publicação em seu Instagram:

"Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado", ressaltou.