AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Filha de Nicette Bruno retorna às redes sociais após vencer Covid-19: ''Renascimento''

Bárbara Bruno agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Bruno nos Stories do Instagram - Instagram/@barbarabrunoatriz
Bárbara Bruno nos Stories do Instagram - Instagram/@barbarabrunoatriz

Após vencer a luta contra a Covid-19, BárbaraBruno, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, retornou às redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e apoio que recebeu dos internautas. A atriz deixou o hospital na última terça-feira (19), onde chegou a ficar intubada com complicações da doença.

"Bem-vindos ao meu renascimento. Estou aqui para agradecer muito a boa vibração de todos vocês. Tenham a certeza de que fez toda a diferença para mim. Estou aqui para dizer que estou renascendo", falou ela em um vídeo publicado no Instagram, na tarde desta quarta-feira (19).

"Estou aqui para dizer que é possível, que a esperança existe, que a vida existe. A consciência é importante, faz parte da educação. Então, agradeço ao público, agradeço à Deus, a todos vocês pela luta, pela vibração e, principalmente, por acreditarem. É possível. Bem-vindos à vida", finalizou.

DE VOLTA

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, está curada da Covid-19. Quem compartilhou a boa notícia foi VanessaGoulart, filha da atriz, que compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram do momento em que a mãe deixa o hospital. 

Na gravação, Bárbara aparece na cadeira de rodas, segurando um papel com os dizeres: "Ela venceu o covid". Além dos familiares, a atriz estava rodeada pela equipe médica, que a aplaudiu. 

"Vitória! Ela teve alta! Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias. Foi fundamental! Obrigada a equipe médica. Gratidão eterna", escreveu Vanessa em uma publicação do feed.