AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Boa notícia!

Filho de Datena recebe alta hospitalar após Covid-19 e apresentador celebra: ''Notícia boa''

José Datena Jr. estava internado desde o dia 7 de junho para tratar complicações da doença

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 20h28 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena celebra após o filho receber alta hospitalar - Reprodução/Band. Instagram
Datena celebra após o filho receber alta hospitalar - Reprodução/Band. Instagram

O filho de José Luiz Datena, José Datena Jr., de 33 anos, recebeu alta hospitalar após vencer a Covid-19. Ele estava internado desde a semana passada para tratar a doença.

A informação foi dada pelo apresentador do 'Brasil Urgente' (Band), nesta segunda-feira (14). Ele, inclusive, fez questão de agradecer por todo o carinho recebido durante o período em que o herdeiro estava hospitalizado. 

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste", disse o jornalista.

Datena ainda falou como foi lidar com a situação: "Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa! Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio".

Por fim, o comunicador lamentou pelos brasileiros que não tem acesso ao mesmo tratamento que o filho dele recebeu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 

"Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, pessoas que trabalham na cozinha, na faxina. Talvez, um dia, os brasileiros terão um serviço à altura do Hospital Sírio Libanês. Aí sim, vamos ser um país de primeiro mundo", concluiu.