AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Homenagem

Flamengo publica homenagem para Eduardo Galvão, torcedor fanático do time carioca

Ator, vítima da Covid-19, morreu na última segunda-feira (7)

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Galvão era torcedor fanático do Flamengo - Instagram/@flamengo
Eduardo Galvão era torcedor fanático do Flamengo - Instagram/@flamengo

O Flamengo deu espaço em suas redes sociais para homenagear Eduardo Galvão publicando um vídeo do ator, em que ele aparece mostrando o orgulho que tinha de ser torcedor rubro-negro. 

Galvão morreu na noite da última segunda-feira (7), após ter ficado internado por uma semana em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, devido a Covid-19 e seu time de coração lamentou sua partida.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. Fica aqui a nossa homenagem com esse registro do grande ator, quando ele parabenizou o Mais Querido pelos 125 anos. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil. Descanse em paz, Galvão", estava como legenda na publicação feita no Instagram do time na última terça-feira (8).

No vídeo, ele aparece comemorando os 125 anos do time do coração: "Alô, nação rubro-negra, aqui quem está falando é o Eduardo Galvão, e eu estou aqui para parabenizar o clube do meu coração. Eita, Mengão! Obrigada por tudo! Obrigada por ter me proporcionado emoções maravilhosas e tenho certeza que vai continuar me proporcionando. Não só para mim, mas para toda nação rubro-negra."

MAIS HOMENAGENS
Mariana Galvão, filha única do ator, também usou suas redes sociais para homenageá-lo. "Achei esse texto hoje na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra", começou escrevendo.

Ela continuou o texto de homenagem na publicação em seu Instagram:
"Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado", ressaltou.

A cremação será nesta quarta (9), às 15h, porém restrita aos familiares. "Infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração", escreveu.