AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Flávia Alessandra é diagnosticada com Covid-19: ''Em total isolamento''

Atriz estava gravando a novela 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 11h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra testou positivo para covid-19 - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra testou positivo para covid-19 - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26), para contar aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus.

A atriz estava gravando normalmente as cenas de 'Salve-se Quem Puder', da TV Globo, mas já foi dispensada e está isolada em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ).

No Instagram, a esposa de Otaviano Costa afirmou que está bem e sem sintomas.

"Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos", disse ela.

"Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento - nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", completou.

Nos comentários, os fãs da artista desejaram melhoras. "Vai ficar tudo bem", disse uma seguidora. "Desejo rápida melhora", falou outro internauta. "Que bom que está assintomática... Vai nos informando para não ficarmos preocupados", pediu uma terceira. 

GLOBAIS COM COVID-19

Além de Flávia Alessandra, Taís Araújo também usou as redes sociais recentemente para contar aos fãs que ela, Lázaro Ramos e os filhos, João e Maria, testaram positivo para a Covid-19.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança", iniciou ela na legenda da postagem, em que compartilhou uma selfie ao lado do marido.

Em outro momento, Taís ressaltou a importância de seguir todos os cuidados contra o vírus, pois, apesar de a quarentena estar flexibilizada, a pandemia não acabou. "Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", escreveu 

A atriz disse que os quatro já estão isolados e os filhos não apresentam sintomas.