AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Controle

Geraldo Luís revela que está internado por complicações da Covid-19: ''Infecção em meus pulmões''

Apresentador ficará hospitalizado para supervisão médica no avanço da doença

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus há uma semana - Instagram/@geraldobalanca
Geraldo Luís testou positivo para o novo coronavírus há uma semana - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luísusou o Instagram para dar uma notícia ruim aos seus seguidores, na noite do último domingo (28). O apresentador anunciou que está internado por complicações da Covid-19.

De acordo com Geraldo, ele apresentou uma infecção nos pulmões e agora segue sob observação médica no controle do avanço da doença.

"Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", explicou.

O apresentador afirmou ainda que está esperançoso e que já apresentou melhoras. "Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram."

"Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", completou.

Nos comentários, ele recebeu o apoio de diversos fãs e amigos. "Melhoras, meu irmão", disse Celso Zucatelli. "Força, meu amigo, estamos com você", escreveu Beth Goulart. "Força, amigo, tudo vai dar certo", falou Ronnie Von. "Melhoras, querido", desejou Faa Morena

Vale lembrar que Geraldo está afastado do programa 'A Noite é Nossa', da Record TV, desde que foi diagnosticado com a doença. Luiz Bacci foi convocado para substituí-lo na atração.