AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / PANDEMIA

Gil do Vigor convoca fãs para a vacinação contra a covid-19: ‘‘É muito sério!’’

Ex-BBB destacou que muitos jovens ainda não recorreram à imunização disponível

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 30 anos, Gil já recebeu a primeira dose da vacina - Instagram/@gilnogueiraofc
Aos 30 anos, Gil já recebeu a primeira dose da vacina - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira mostrou que é um verdadeiro aliado da OMS (Organização Mundial da Saúde) ao fazer campanha pela vacinação contra a covid-19. O ex-BBB utilizou o Twitter, na última segunda-feira (16) para convocar os seus fãs a receberem o imunizante. 

Na publicação, Gil do Vigor fez questão de destacar que a primeira dose da vacina já foi liberada para o público jovem em algumas cidades brasileiras. Apesar disso, muitos continuam sem procurar os postos de saúde. 

“Tenho um pedido muito importante. Quero convocar todos vigorosos que me acompanham para se vacinarem contra a Covid-19. Só em São Paulo, mais de 90 mil jovens podem se vacinar, mas ainda não procuraram. É muito sério!”, escreveu. 

Para quem tem dúvidas, o economista explicou que basta recorrer aos sites oficiais de cada município para encontrar informações sobre a campanha. No caso de São Paulo (SP) e Recife (PE), é preciso procurar o ‘Vacina Já’ e o ‘Conecta Recife’, respectivamente. 

O pernambucano também defendeu que a imunização é fundamental para que o país consiga superar a pandemia, que já matou mais de 569 mil brasileiros. “Para dias melhores, precisamos da colaboração de todos (...) Vamos vigorar, hein?”, concluiu. 

Nos comentários, muitos fãs aproveitaram para mostrar que já estão vacinados e elogiar o posicionamento de Gil. “Obrigada por sempre dar a voz a causas necessárias, Gilzinho”, disse uma internauta. “Muito importante o seu posicionamento nos influenciando! Você é fod*, orgulho de torcer pra pessoa certa”, disse outro, em menção ao reality show. 

‘JACARÉ BONITO’

Vale mencionar que o ex-BBB, de 30 anos, recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 no dia 22 de julho. Na época, aproveitou para comemorar e defender a valorização do SUS (Sistema Único de Saúde) nas redes sociais. 

“Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados! Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS! Eita que eu tô um jacaré bonito!", escreveu.