AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

Gil do Vigor recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e brinca: ''Jacaré bonito''

Economista ressaltou a importância do SUS para os brasileiros

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@gildovigor

Ex-BBB, economista, global, internacional e, agora, vacinado!Gil do Vigor, de 30 anos, foi às redes sociais, na última quinta-feira (22), anunciar uma novidade para lá de especial aos seguidores: ele recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. 

O pernambucano, que sempre ressaltou a importância da vacinação, fez questão de memorizar o momento em seu perfil no Instagram. Com o comprovante em mãos, ele surgiu muito emocionado: "Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados!". 

Na sequência, Gil defendeu a valorização do SUS e ainda aproveitou para alfinetar o presidente da república, Jair Bolsonaro: "Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito!", finalizou. 

Em pouco tempo, a publicação ficou repleta de comentários alegres e comemorativos pela conquista do vigoroso. "Vai, Gil", disse Maisa. "Boaaa", escreveu Douglas Souza, do vôlei brasileiro. "Vivaaa!!", completou Thelminha, acrescentando emojis de coração. 

Vale lembrar que o ex-BBB está de malas prontas para seguir rumo ao sonhado PhD em economia na Califórnia! A viagem poderá durar de 4 a 6 anos e, inclusive, já tem data marcada: 28 de agosto.