AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / BENEFICENTE

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso lançam ação para ajudar famílias afetadas pelo coronavírus

O casal irá vender itens pessoais e o valor será revertido para ONGs

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 18h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão juntos desde 2010 - Instagram/@gioewbank
Os dois estão juntos desde 2010 - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram, nesta quinta-feira (14), que irão realizar um bazar beneficente para ajudar famílias afetadas pela pandemia do coronavírus.

O casal afirmou, em suas redes sociais, que o valor arrecadado será destinado às ONGs  que estão dando apoios às pessoas que testaram positivo para COVID-19.

“Sexta-feira (15) às 14 horas vai pro ar no site de @iamjustforlittle, o nosso bazar com peças pessoais nossas! Tem muita coisa linda e até com etiqueta! Além disso, as peças da I AM também estarão com um preço imperdível enquanto houverem peças em nosso site! Tudo de R$ 39,90 a 150,00”, declarou a apresentadora na legenda da publicação.

Ela aproveitou para dar mais detalhes sobre o processo de compra: “Lembrando que as compras poderão ser parceladas em até 2 vezes e não tem troca e devolução, ok?”.

A ação foi exaltada nos comentários e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Doei algumas peças”, revelou Fernanda Paes Leme. “Você é incrível mulher, te admiro demais”, disse uma. “Vou dar uma olhada em tudo. Orgulho de vocês”, afirmou outra.

gioh