AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizados!

Glória Menezes e Tarcísio Meira recebem segunda dose da vacina contra Covid-19

Casal apareceu em registros publicados no Instagram do ator

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarcísio Meira publicou uma montagem dele e da esposa, Glória Menezes, recebendo a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus - Instagram/@_tarcisiomeira
Tarcísio Meira publicou uma montagem dele e da esposa, Glória Menezes, recebendo a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus - Instagram/@_tarcisiomeira

Agora, sim, Glória Menezes, de 86 anos, e Tarcísio Meira, de 85, podem se declarar imunizados! O casal de atores recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus na última terça-feira (16).

A boa-nova foi divulgada no perfil oficial de Tarcísio no Instagram. "Boa Noite. Segunda dose da vacina contra o coronavírus tá ok, meus amigos. Mas não podemos nos descuidar. Ainda devemos usar máscara e manter o distanciamento social", dizia a postagem.

Os fãs comemoraram a notícia! “Que lindos”, escreveu um. “Graças a Deus!”, declarou outro. “Maravilha! Que Deus proteja todos nós”, desejou um terceiro. Emojis de coração e de benção rechearam o espaço reservado para os comentários.

MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Martinho da Vila, Leci BrandãoGal CostaCaetano Veloso, Renato Aragão, Silvio SantosRaul Gil, Jô Soares, Stenio Garcia, Betty Faria, Lima Duarte, Maurício de Sousa, Pelé, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Helô Pinheiroe Aguinaldo Silva também já receberam o imunizante.