AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Gloria Pires comemora saída de Orlando Morais da UTI: ''Teve significativa melhora clínica''

O cantor deixou a UTI e segue em tratamento na Unidade de Cuidados Especiais

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Morais deixa UTI e Gloria Pires celebra nas redes sociais - Instagram/ @gpiresoficial
Orlando Morais deixa UTI e Gloria Pires celebra nas redes sociais - Instagram/ @gpiresoficial

Gloria Pires usou suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (29), para dar boas notícias sobre o estado de saúde do marido, Orlando Morais

A atriz compartilhou um clique do cantor e celebrou por ele ter recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ocasião, Orlando foi encaminhado para Unidade de Cuidados Especiais do mesmo hospital, onde continuará em tratamento contra a Covid-19.

"A lua veio coroar a semana de recuperação do meu @orlandomorais62. Parabéns pela sua perseverança, meu amor! Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe do #dfstar", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores receberam a notícia com muita alegria.

"Deus é bom", disse uma internauta. "Força pra vocês! Recebam nosso carinho", falou Regina Casé. "Estamos aqui na corrente de orações, Glorinha. Muita luz pra vocês! Já, já ele volta pra casa", afirmou Thiago Fragoso. 

AGRADECEU 
Mesmo com dificuldades para falar por causa das complicações da covid-19, Orlando Morais usou as redes sociais, na manhã do último domingo (29), para agradecer o apoio que tem recebido após ser internado no Hospital DF Star, em Brasília (DF), e mandou um recado para as outras pessoas que estão sofrendo com a doença.

"Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos médicos Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #dfstar", escreveu na legenda da publicação.

No vídeo compartilhado, o marido de Gloria Pires mostrou dificuldades para falar, precisando dar pausar em seu depoimento para respirar, mas fez questão de demonstrar carinho aos outros pacientes. 

"Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais", disse.

Visivelmente emocionado, Orlando ainda falou dos cuidados que tem recebido da esposa. "Tenho muito agradecimento no meu coração [...] Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês."