AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunização

Glória Pires recebe a segunda dose da vacina contra a covid-19 e alerta: ''Não tema''

Atriz compartilhou um registro do momento especial na web

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires recebe a segunda dose da vacina - Instagram/@gpiresoficial
Glória Pires recebe a segunda dose da vacina - Instagram/@gpiresoficial

Glória Pires começou a semana de uma forma para lá de especial: recebendo a segunda dose da vacina contra a covid-19. A atriz, de 58 anos, foi até até um posto de saúde no Rio Janeiro (RJ) para se imunizar 100% e fez questão de compartilhar um registro do momento especial. 

Em suas redes sociais, Glória surgiu sorridente sob a máscara enquanto uma enfermeira aplicava a injeção. Na legenda, ela ressaltou a importância da vacinação e incentivou os seguidores: "Não podemos deixar de nos vacinar! A segunda dose é ainda mais importante! Quando chegar a sua vez, não tema! Só vai! Eu já tomei a minha!". 

Nos comentários, diversos fãs e amigos celebraram a conquista da mãe de Cleo. "Vivaaa", escreveu Paloma Duarte. "Viva o SUS, viva você, Glorinha", disse um fã-clube. "Meu amor, que felicidade", completou outro. 

Confira: 

FAMÍLIA

Gloria Pires compartilhou diversas fotos inéditas do dia em que sua filha, Cleo, se casou com Leandro D’Lucca. O casório aconteceu no mês de julho deste ano, apenas para a família. Nas imagens, a atriz aparece emocionada, ao lado de Orlando Morais, e reunida com os quatro filhos: Antônia, Ana, Bento e Cleo.

“Lembrança de um dia iluminado”, escreveu ela na legenda da publicação. Em um dos cliques, Gloria aparece com um microfone na mão, proferindo um discurso, enquanto se emocionava muito.

A sequência de cinco imagens mostra a família bem unida, e até fazendo brindes para as câmeras. Fábio Jr., pai de Cleo, não estava presente no dia.

Pelos comentários, o sogro de Pires também relembrou o momento: “Foi demais!”. Paulo Dalagnoli, que namora Antonia, foi outro que comentou. “Lindos! Que Deus abençoe!”, desejou o ex-Malhação.