AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Grávida, Yanna Lavigne recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Viva o SUS''

Atriz está no terceiro mês de gestação

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne é vacinada contra o novo coronavírus - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne é vacinada contra o novo coronavírus - Instagram/@yannalavigne

Yanna Lavigne tem motivos de sobra para comemorar nesta semana! Isso porque, além de anunciar sua segunda gestação, a atriz finalmente recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, na última quarta-feira (7).

Nas redes sociais, a famosa, de 31 anos, não deixou o momento passar em branco! Ela fez questão de compartilhar um registro em que aparece para lá de sorridente ao receber a vacina e na legenda escreveu: “Esperava tanto por esse dia! VIVA A CIÊNCIA!! #vivaosus”.

Já nos comentários, amigos e seguidores, é claro, também celebraram a conquista da esposa de Bruno Gissoni. “Viva sua família! Viva a ciências! Viva a vida”, disse Bia Arantes. “Aeee, manda”, acrescentou Mariana Xavier. “Que lindaaa”, elogiou Ana Terra Blanco.

BABY A BORDO
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão só felicidades com a notícia de que terão mais um bebê! Tanto que, a atriz usou o Instagram, nesta quarta-feira (7), para celebrar a novidade.

"Bom dia para os papais de segunda viagem mais felizes desse universo", escreveu ela ao publicar uma foto com Bruno no feed.

Nos comentários não faltaram elogios. "Feliz demais, amo vocês", disse uma seguidora. "Lindos demais! Família mais linda possível", falou outra. "Fico muito feliz por vocês! Que esse baby venha com muita saúde", desejou uma terceira. 

Já nos stories, ela publicou uma imagem de Madalena, a primeira filha do casal, de apenas 4 anos. "Promovida a irmã mais velha", disse. Em outro story, a família apareceu juntinha: "#4", legendou com mais quatro emojis de coração.