AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Heitor Martinez é internado em CTI para tratar Covid-19

Ator está internado em hospital do Rio desde o último sábado (3)

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heitor Martinez está internado com Covid-19 - Blad Meneghel/ Record TV
Heitor Martinez está internado com Covid-19 - Blad Meneghel/ Record TV

Heitor Martinez, de 52 anos, está internado desde o último sábado (3) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente,  Zona Sul do Rio de Janeiro, em decorrência da  Covid-19. 

Após piora em seu quadro de saúde, o ator da novela 'Gênesis', da Record TV, precisou ser hospitalizado para fazer uso de oxigênio suplementar, segundo informações da coluna da Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'. 

Ainda de acordo com a jornalista, Heitor segue em observação após apresentar baixa na saturação de oxigênio no sangue.

Antes de Gênesis, o artista deu vida ao antagonista Bernardo, na trama 'Amor Sem Igual', também da Record TV. 

MAIS UMA INTERNAÇÃO
Em vídeo no Instagram, Silvia Abravanel anunciou que está hospitalizada em decorrência da covid-19. A apresentadora, que testou positivo para o vírus no último dia 28, teve uma piora em seu quadro clínico no sábado (3) e precisou ser hospitalizada com baixos níveis de saturação. 

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui", declarou ela.

Apesar de preocupar os fãs ao surgir usando um concentrador de oxigênio, ela afirmou que está bem e se cuidando: "Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada".

"Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro", complementou Silvia. 

A filha de Silvio Santos seguiu falando que estava muito debilitada e chegou a implorar para respirar: "Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”.