AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Internada com Covid-19, Silvia Abravanel desabafa: ''Não é uma luta fácil''

A apresentadora segue confiante em sua recuperação e agradeceu o apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel fala de luta contra a Covid-19 - Instagram/@silviaabravanel
Silvia Abravanel fala de luta contra a Covid-19 - Instagram/@silviaabravanel

Silvia Abravanel usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (9), para contar aos fãs como está lidando com o tratamento contra a Covid-19. Ela está internada desde o último sábado (3).

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece sorrindo ao lado de um cavalo, e refletiu sobre a importância de sua fé para a recuperação da doença. Além disso, a apresentadora fez questão de agradecer por todas as orações.

"Dia após dia sigo agradecendo muito a Deus e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias", escreveu ela na legenda.

A filha de Silvio Santos revelou que este período não está sendo nada fácil, mas ela disse ter certeza que tudo ficará bem.

"Não, não é uma luta fácil, mas é uma luta que vale a pena, pois é pela vida. O bem mais precioso que Deus nos dá é quando vamos vendo o progresso a cada dia, vemos que amar a Deus, servir a Deus, ter Deus regendo e guiando a nossa vida, seus passos, de seus filhos, se tem a certeza que tudo irá acabar bem", afirmou.

Na última quinta-feira (8), Silvia contou que desenvolveu um quadro de pneumonia por conta da Covid-19, mas que está evoluindo bem.

"Logo logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né? Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida", pediu a apresentadora, na ocasião. 

INTERNAÇÃO
Em vídeo no Instagram, Silvia Abravanel anunciou que está hospitalizada em decorrência da covid-19. A apresentadora, que testou positivo para o vírus no dia 28 de março, teve uma piora em seu quadro clínico no sábado (3) e precisou ser hospitalizada com baixos níveis de saturação. 

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui", declarou ela.

Apesar de preocupar os fãs ao surgir usando um concentrador de oxigênio, ela afirmou que está bem e se cuidando: "Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada".

"Eu saí da minha casa que não sei nem como cheguei ao hospital. A Thaís [amiga] falou que eu estava completamente desfalecida no carro", complementou Silvia.