AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Vitória!

Internado há 22 dias devido à Covid-19, Geraldo Luís recebe alta: ''Viver a vida’’

De acordo com postagem no Instagram, o apresentador foi liberado do hospital na noite do último sábado (20)

Da Redação Publicado em 21/03/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís recebe alta após 22 dias internado em tratamento contra Covid-19 - Instagram/@geraldobalanca
Geraldo Luís recebe alta após 22 dias internado em tratamento contra Covid-19 - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luís apareceu em suas redes sociais, na tarde deste domingo (21), para informar aos seguidores que recebeu alta hospitalar após 22 dias internados devido à Covid-19. O apresentador publicou uma série de cliques com a equipe médica e fez um agradecimento para quem torcia pela sua recuperação.

"Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento, que aos poucos foi acalmando. [Gostaria de] agradecer a toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga, que diretamente foi a responsável pelo tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas, a Dra. Ludhmila Hajjar cuidou muito de mim". 

Ele também agradeceu aos fãs que oraram pela sua melhora: "O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim! Vocês que oraram tanto por mim, meu muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. Gratidão por voltar vivo pra casa". 

Os seguidores comemoraram a recuperação do jornalista e encheram o espaço destinado para os comentários com felicitações. “Graças a Deus, meu amigo! O Brasil orou por você e espera com saudades seu retorno à TV!”, disse um. “Que bom, graças a Deus!”, declarou Cátia Fonseca. Ticiane Pinheiro deixou emojis de coração e benção.

MOMENTOS DIFÍCEIS
Geraldo Luís contou aos fãs o que estava passando em 28 de fevereiro. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura", explicou.

O apresentador afirmou ainda que estava esperançoso e que já apresentava melhoras. "Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram."

"Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", completou.

Na ocasião, ele recebeu o apoio de diversos fãs e amigos. "Melhoras, meu irmão", disse Celso Zucatelli. "Força, meu amigo, estamos com você", escreveu Beth Goulart. "Força, amigo, tudo vai dar certo", falou Ronnie Von.

Vale lembrar que Geraldo está afastado do programa 'A Noite é Nossa', da Record TV, desde que foi diagnosticado com a doença. Luiz Bacci foi convocado para substituí-lo na atração.