AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Irmã de Sabrina Sato é internada por complicações da Covid-19: ''Muito amor e oração''

O quadro clínico de Karina Sato é estável

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Sabrina Sato é internada por complicações da Covid-19 - Instagram/@karinasatorahal
Irmã de Sabrina Sato é internada por complicações da Covid-19 - Instagram/@karinasatorahal

Karina Sato, irmã da apresentadora Sabrina Sato, precisou ser internada após sofrer complicações do novo coronavírus. Segundo informações cedidas pela família da moça ao portal UOL, o quadro de saúde dela é estável, apenas com sintomas leves.

“A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos”.

Na ocasião, Sabrina usou os stories em sua conta oficial do Instagram para publicar um registro da irmã fazendo exercícios de respiração com uma médica. A gata aproveitou para deixar uma bela legenda: “Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração”.

Karina também foi às redes sociais para agradecer o apoio de amigos, familiares e equipe médica. Em uma foto com a irmã, ela escreveu: “Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão”. 

“Um ser realmente necessário neste mundo, que tem uma habilidade rara com as pessoas. Obrigada por ter deixado tudo (organizado) e vindo ficar comigo no momento mais inseguro, de medo, de fé em que eu precisava me fortalecer”, finalizou.

Nos comentários, diversas mensagens de carinho e força foram deixadas para a empresária. “Ka, querida, vai ficar duo bem. Estou mandando energias positivas, você está em minhas orações”, afirmou Fabiana Karla. “Minha irmã, Deus está no comando. Conte sempre comigo”, acrescentou o humorista Matheus Ceará. “Melhoras, te amo”, desejou Ticiane Pinheiro.