AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo deseja melhoras a Paulo Gustavo: ''Vem logo ficar com a gente''

O humorista, que contraiu Covid-19, precisou ser intubado

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h43 - Atualizado às 17h07

Ivete Sangalo ao lado de Paulo Gustavo - Instagram/@ivetesangalo
Ivete Sangalo ao lado de Paulo Gustavo - Instagram/@ivetesangalo

IveteSangalo é mais uma das famosas que enviou uma mensagem desejando melhoras ao humorista Paulo Gustavo, que precisou ser intubado após ser internado com Covid-19. 

"Meu amor, Paulo Gustavo. Você sabe o quanto é importante para nós. A sua energia nos eleva e traz alegria pra todo mundo que te ama. Estaremos juntos logo, eu sinto", iniciou ela na legenda da publicação, onde compartilhou diversas fotos ao lado do artista.

"Oro por você e por todas as pessoas que nesse momento tão difícil vivem essa angústia e sofrimento. Oro pelas famílias que vivem essa experiência tão difícil. Amo muito você! Vem logo ficar com a gente. Deus nos proteja", concluiu ela. 

Nos comentários, seguidores também enviaram mensagens de apoio a Paulo Gustavo. "Todos os nossos pensamentos e energias positivas para ele", escreveu um deles. "Juntos somos mais fortes", disse outro. 

INTUBAÇÃO

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado, no último domingo (21). após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado. 

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar. 

"Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu no Instagram. 

Thales aproveitou para pedir aos seguidores que redobrem os cuidados e as medidas de segurança e agradeceu as mensagens de carinho de fãs e amigos do casal. "Orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha." 

Vale lembrar que na última sexta-feira (19), Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico", segundo médicos.

{# Taboola Newsroom #}