AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Mais uma!

Jojo Todynho revela que está com covid-19: “Estou arrasada”

Cantora Jojo Todynho tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda apresentou os primeiros sintomas após o Réveillon e pensou que estava com enxaqueca - Instagram/@jojotodynho
Ex-Fazenda apresentou os primeiros sintomas após o Réveillon e pensou que estava com enxaqueca - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho informou, na última quarta-feira (5), através dos Stories, que testou positivo para a covid-19. A cantora disse que confundiu os sintomas iniciais com bronquite ou enxaqueca, até que recebeu o diagnóstico da doença e passou a adotar os cuidados necessários.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", explicou a campeã de ‘A Fazenda 12’, que está assintomática.

Na sequência, completou: "Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei [para a covid-19], mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico".

Jojo teve que cancelar uma live que faria nesta quinta-feira (6) após receber o diagnóstico. Abalada, a cantora pediu desculpas pela ausência. “Infelizmente, eu não vou conseguir apresentar a live com o Rodrigo [Faro]. Estou muito triste. Estou arrasada, mas Deus sabe de todas as coisas e eu vim aqui dar uma satisfação a todos que estão me mandando mensagens de amor e carinho”, concluiu.

ARRASOU!

Quem tem limite é município! A cantora Jojo Todynho tratou de provar essa ideia e deixou a internet de queixo caído, na última segunda-feira (3), ao compartilhar detalhes da festa de ano novo que promoveu em sua casa.

A funkeira começou com um vídeo, em formato de Reels, no qual exibe rapidamente a decoração extravagante do evento, que contou com as cores branco e dourado. Além disso, bandejas enormes de comida, garrafas de champanhe e vários letreiros com o ano de 2022 também chamaram a atenção.

Na sequência, Jojo roubou a cena ao dividir com o mundo o seu look escolhido para a virada de ano. Dispensando qualquer tipo de sutiã, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ apostou em um body branco transpassado, cobrindo apenas o necessário. Para completar o visual, ela ainda optou por um par de sandálias de salto prateadas e vários acessórios exuberantes.