AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Melhoras

Juliana Paes revela que mãe está com sintomas de coronavírus

A atriz fez o comunicado em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/04/2020, às 07h24 - Atualizado às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está longe das telinhas desde o fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@julianapaes
A atriz está longe das telinhas desde o fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes usou suas redes sociais para informar seus seguidores que sua mãe, Regina, está com sintomas do coronavírus, na última terça-feira (28).

A atriz iria participar de uma live com o jornalista Bruno Astuto e teve que cancelar sua participação para prestar apoio à família.

"Hoje, a minha mãe amanheceu com sintomas de COVID, se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos", afirmou ela durante a sequência de vídeos. 

Ela continuou: "Eu vou ter de tomar todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos. Peço desculpas".

Juliana está longe das telinhas desde o fim de 'A Dona do Pedaço'.

ANIVERSÁRIO
No último dia 15 de abril, a artista fez uma homenagem para mãe em seu aniversário e lamentou não poder estar ao seu lado.

"Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela... ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela".