AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Apoio

Leandro Hassum manda recado carinhoso para Paulo Gustavo, internado com covid-19

''Hoje, todas as minha preces e orações estão com você'', diz o humorista

Da Redação Publicado em 20/03/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum deseja melhoras para o amigo, Paulo Gustavo - Instagram: @leandrohassum
Leandro Hassum deseja melhoras para o amigo, Paulo Gustavo - Instagram: @leandrohassum

Leandro Hassum usou as redes sociais, na manhã deste sábado (20), para dedicar uma mensagem carinhosa ao amigo, Paulo Gustavo, que foi internado após contrair a covid-19.

No Instagram, o ator relembrou um clique antigo em que aparece na companhia do humorista e de Rodrigo Santanna.

"Essa foto foi tirada há quase um ano. Tenho orgulho de dizer que vi esse dois gigantes da comédia começando. @rodrigosantanna1 cheguei a dar aulas no tablado quando o mesmo era aluno do João Brandão (meu professor também alguns anos antes). O @paulogustavo31 é essa potência da natureza, esse cara que faz com tanta maestria seu trabalho e que hoje é um dos maiores em tudo que faz", destacou na legenda da publicação.

"Conheci subindo no palco na época em que ele começava numa peça com o @fabioporchat, outro que sou fã e também vi começando essa carreira brilhante que hoje tem", continuou. 

Na sequência, o ator citou alguns momentos marcantes ao lado de Paulo Gustavo. "O PG ia assistir o 'Nós na fita e... Nunca me esqueço dele subir no palco para testar material para o show que iria montar, o '220 Voltz'. Ali, vi nascendo vários de seus personagens de extremo sucesso hoje. Um dos mais talentosos e cheirosos comediantes que conheço (depois de mim claro, rsrsrsrs)", brincou.

Por fim, Hassum afirmou que está em orações pelo amigo e aproveitou para mandar um recado. 

"Hoje todas as minha preces e orações estão com você. Que em breve siga roubando a cena em todos os lugares que você estiver. Pois ele é assim: chega chegando. Você já venceu essa luta. Beijos na família toda, meu amigo. Sai logo daí, o Brasil precisa sorrir e você é o melhor para fazer isso. O Brasil te Ama!", concluiu.

INTERNAÇÃO
Paulo Gustavo foi diagnosticado com o novo coronavírus e, na última semana, precisou ser internado. A assessoria de imprensa do ator confirmou as informações ao UOL, na última segunda-feira (15).

Os agentes do artista informaram, sem muitos detalhes, que ele precisou ficar sob observação em um hospital do Rio de Janeiro, por orientação médica. 

Ainda segundo a equipe de Paulo, o famoso agradeceu o apoio dos fãs e amigos, que torcem pela sua recuperação.