AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Leonardo é diagnosticado com Covid-19 após se recuperar de dengue: ''Peço orações''

Esposa do sertanejo, Poliana Rocha também testou positivo para o novo coronavírus

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 12h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo pediu oração aos seguidores - Instagram
O sertanejo pediu oração aos seguidores - Instagram

Leonardocontou aos seguidores, na manhã desta terça-feira (8), que testou positivo para a Covid-19, após se recuperar de uma dengue.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um comunicando oficial, onde também fala que sua esposa, Poliana Rocha, e sua sogra foram diagnosticadas com a doença.

“Hoje, infelizmente testei positivo para Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher, Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, escreveu. 

O sertanejo também comunicou que o show que aconteceria em Sorocaba, interior de São Paulo, será adiado.

“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba, São Paulo, dia 11/12, na sexta-feira. Show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para a realização de eventos como distanciamento, uso de máscaras e higienização. Espero encontra-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova dará. Deus abençoe todos”, concluiu. 

DENGUE

O cantor Leonardo marcou presença no chá revelação da neta, filha de Zé Felipe com a influenciadora digital Virgínia Fonseca. No entanto, ele revelou durante a celebração do último dia 28, que está com dengue. "Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre, é o que estou sentindo neste momento", disse ele.

Na última quarta-feira (2), Poliana Rocha destacou que Leonardojá estava se sentindo melhor da dengue. "Lindo. Ele está ótimo, graças a Deus", explicou ela na legenda do post.