AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Lucas Lucco revela que avós estão internados com Covid-19 e pede orações: ''Dias complicados''

Os avós do cantor estão internados na UTI: ''Orando muito para que melhorem logo''

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco pede orações para os avós nas redes sociais - Instagram/ @lucaslucco
Lucas Lucco pede orações para os avós nas redes sociais - Instagram/ @lucaslucco

Lucas Lucco usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (8), para falar com os fãs do momento delicado que sua família está passando. 

O cantor usou os Stories de sua conta no Instagram para contar que sua avó, Julia, e seu avô, Joaquim, estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após complicações do novo Coronavírus.

Na mensagem, ele pede orações aos fãs e revela sua torcida para que tudo fique bem com os familiares. 

"Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da COVID e eu to orando muito pra que melhorem logo", escreveu o sertanejo.

BEBÊ À BORDO
Lucas Lucco está na contagem regressiva para finalmente se tornar papai! O cantor tem utilizado as suas redes sociais para dividir uma série de registros especiais da gravidez da esposa, Lorena Carvalho. 

Recentemente, o sertanejo fez a alegria dos fãs ao mostrar mais uma ultrassom realizado pela beldade, que se encontra na 30ª semana da sua gestação. 

Nas imagens do exame, é possível ver o primeiro filho do casal, que será nomeado com o mesmo nome do pai. Na legenda do post, o cantor informou: "Oi titios. Minhas novas fotos. Já tenho 1.6kg, beijos".