AnaMaria
Coronavírus / famosos

Luccas Neto é diagnosticado com Covid-19 três dias após nascimento do filho

“Testei positivo no momento mais importante de toda a minha vida”, desabafou o Youtuber

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h53

Luke, filho do Youtuber, nasceu no último dia 13 de novembro - Instagram/@luccasneto
Luke, filho do Youtuber, nasceu no último dia 13 de novembro - Instagram/@luccasneto

LuccasNeto foi às redes sociais, na última segunda-feira (16), para falar com os fãs sobre o seu diagnóstico positivo para a Covid-19. 

Em um vídeo publicado no Instagram, o Youtuber lamentou o fato da doença se confirmar três dias após o nascimento do filho, o pequeno Luke.

“Testei positivo para Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias. Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande, parece que eu vou sair daqui quando ele tiver 10 anos de vida”, desabafou Luccas, mas sem perder o bom humor. 

Em outro momento do vídeo, o Youtuber falou que tem medo do filho, que nasceu no último dia 13, não lembrar quem ele é. 

"Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie [namorada], são todas do grupo de risco. Vou ter que me afastar de todo mundo, da família toda", disse. 

"[...] Vou ficar aqui nesse quarto, isolado, sem meu filho. Não esquece de mim, não, por favor", completou.

Mais cedo, Luccas revelou o diagnóstico e lamentou: "O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pra COVID. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa, com minha avó de 93 anos... Eu estou bem, em breve volto com mais informações", escreveu ele.