AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / sintomas

Luciano Camargo conta que perdeu o paladar por conta da Covid-19

''Não estou sentindo o sabor dos alimentos'', contou o artista

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 17h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor gravou um vídeo para o Instagram - Instagram/@camargoluciano
O cantor gravou um vídeo para o Instagram - Instagram/@camargoluciano

O cantor LucianoCamargo, 47, foi às redes sociais, na última sexta-feira (20), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. No Instagram, ele detalhou os sintomas da Covid-19.

"Oi, gente, passando aqui pra dizer que estou superbem. Única coisa que está acontecendo é que não estou sentindo os sabores dos alimentos. É engraçado, você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada. E você vai comer alguma coisa, e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias", relatou o irmão e dupla de Zezé Di Camargo. 

"Estou isolado, aqui dentro de um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente. Pelo amor de Deus, como eu dormi! Eu acordo cedo, acordei por volta de seis horas da manhã, mas só levantei, fui ao banheiro e acordei por volta das quatro da tarde. Não sei como. Não sei se é sintoma da Covid, só sei que não estou conseguindo ficar acordado", completou.

Casado com a arquiteta Flávia Camargo e pai das gêmeas Isabella Helena, de 10 anos de idade, Luciano garantiu que a família não contraiu o vírus e que ele segue isolado. 

DIAGNÓSTICO

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19. Na última quinta-feira (19), o cantor foi ao Instagram para contar que contraiu o novo coronavírus em uma viagem à Goiânia (GO), quando foi visitar os pais. 

Osertanejo explicou que fez o teste antes de viajar em família. "Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele...", escreveu. 

No entanto, ao retornar da viagem, o sertanejo revelou ter sentido alguns sintomas leves: "A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada... Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19."