AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Diagnóstico

Luciano Camargo testa positivo para Covid-19: ''Pensei que fosse apenas um resfriado''

Esposa e filhas do cantor não contraíram o vírus

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 08h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo está em isolamento em casa - Instagram/@camargoluciano
Luciano Camargo está em isolamento em casa - Instagram/@camargoluciano

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19. O cantor utilizou o Instagram, na noite da última quinta-feira (19), para contar que contraiu o novo coronavírus em uma viagem à Goiânia (GO), quando foi visitar os pais. 

"Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid", iniciou ele.

Em seguida, o cantor explicou que fez o teste antes de viajar. "Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele...", escreveu. 

No entanto, ao retornar da viagem, o sertanejo revelou ter sentido alguns sintomas leve. "A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada... Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19."

Casado com a arquiteta Flávia Camargo e pai das gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos de idade, Luciano garantiu que a família não contraiu o vírus e que ele segue isolado. 

"Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus", finalizou.

Nos comentários, Flávia lamentou. "O mais difícil vai ser dormir sem você, meu amor. Te amo", recebendo a resposta do marido: "Nem me fale."