AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

Luciano Huck é vacinado contra a Covid-19 e comemora: ''Orgulho de ser brasileiro''

Apresentador fez uma live em suas redes sociais para registrar o momento

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@lucianohuck

Luciano Huck foi às redes sociais, nesta terça-feira (22), anunciar uma notícia para lá de especial aos seguidores! Acontece que o apresentador entrou oficialmente para o time das celebridades vacinadas, após receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. 

Em seu perfil oficial do Instagram, o famoso fez uma transmissão ao vivo para registrar o momento. “A picadinha foi uma sensação de esperança. Isso mostra a força do SUS. [Tenho] orgulho de ser brasileiro”, afirmou ele, emocionado.

Nos comentários da live, amigos e fãs de Huck também comemoraram a conquista do apresentador. “Graças a Deus”, escreveu um. “Isso aí, vacinado!”, acrescentou outro. “Viva o SUS”, completou um terceiro.

CRÍTICAS
Luciano Huck é um dos famosos descontentes com o atual governo. Recentemente, ao participar do programa 'Papo de Segunda', do GNT, o apresentador criticou a atual gestão, mas não citou nomes. 

"A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho", disparou inicialmente. 

Depois, ao comentar sobre seu novo documentário, '2021: O Ano que Não Começou', que retrata sobre desigualdade e educação na pandemia, Huck voltou a falar sobre o governo. 

"Esse negacionismo todo que a gente tem vivido nos cega um pouco na questão de procurar as coisas. A gente ouve os absurdos que tem por aí e fica em estado de choque", acrescentou.