AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Luisa Mell revela que ela e o marido estão com pneumonia e aguardam teste para coronavírus

Ativista Luisa Mell e o marido aguardam teste para Covid-19

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 07h55 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell e o marido Gilberto Zaborowsky - Instagram/@luisamell
Luisa Mell e o marido Gilberto Zaborowsky - Instagram/@luisamell

Luisa Mell falou sobre seu atual estado de saúde e fez uma alerta aos seguidores do Instagram, na noite de domingo (22). A ativista revelou que ela e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, de 55, estão com pneumonia. 

De acordo com a loira, o caso de Gilberto é mais grave e ele precisou ser internado num hospital em São Paulo. Além disso, Luisa contou também que o filho, Enzo, de 5 anos, chegou a ter febre.

"Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa", iniciou ela. 

A ativista ainda ressaltou sobre as comparações que surgiram sobre o coronavírus e a gripe. "Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos?"

"Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Estou arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja", finalizou ela.