AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luiza Tomé lamenta morte de prima médica, vítima do coronavírus: ''Dói muito''

A atriz escreveu uma homenagem nas redes sociais e enviou forças para a tia

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 11h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz escreveu uma homenagem na web - Instagram
A atriz escreveu uma homenagem na web - Instagram

A médica Glaucia Coutinho, prima de Luiza Tomé, é mais uma vítima do novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (12), a atriz usou as redes sociais para lamentar a perda. 

“Minha amada prima-irmã, Glaucia Coutinho Teixeira, médica, mãe e filha da minha tia Franci do meu coração. Deixo aqui meu adeus a você e lembrarei sempre do seu sorriso, ternura e voz mansa. As saudades serão eternas, mas sei que está com Deus, com seu pai e irmão que já moram no céu", iniciou a homenagem. 

Por fim, enviou uma mensagem de força para a tia, que perde o seu segundo filho. 

“Para sempre te levarei no meu coração, e ficarei orando por minha tia que fica na terra e sofrendo a morte do segundo filho, mulher forte minha tia. Deus a abençoe e ela segure firme mais esse golpe da vida. Adeus. Covid-19 saindo pelo mundo e destruindo lares. Que Deus tenha piedade de nós”, escreveu. 

Em outra postagem, Luiza desabafou sobre a perda: "Ver alguém que se ama ir embora dói muito. Minha prima-irmã amada Glaucia, um dia nos veremos, descanse na paz do Senhor.​ A China espalhou miséria pelo mundo e ainda vende respiradores com defeito. Senhor tenha misericórdia de todos nós. Amém", concluiu.