AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Pandemia

Lula e a esposa Janja testam positivo para covid-19: “Estamos bem”

Aos 76 anos, Lula afirmou que não apresenta sintomas da doença

Da redação Publicado em 06/06/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pré-candidato à presidência cancelou os compromissos para os próximos dias - Instagram/@lulaoficial/@ricardostuckert
Pré-candidato à presidência cancelou os compromissos para os próximos dias - Instagram/@lulaoficial/@ricardostuckert

Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, no último domingo (5), que ele e a esposa Rosângela da Silva foram diagnosticados com covid-19. Os dois passam bem, ela apenas com sintomas leves da doença, e cumprirão isolamento social pelos próximos dias.

"O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves”, informou uma nota publicada nas redes sociais do pré-candidato à presidência.

Os compromissos de Lula nas agendas desta segunda (6) e terça-feira (7) foram cancelados. “Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, completou a nota.

Mais tarde, Lula e Janja voltaram às redes para agradecer as mensagens de apoio que receberam do público. “Gostaríamos de agradecer todo o carinho, desejos e mensagens de recuperação. Estamos bem. Um bom dia e boa semana para todos”, afirmaram.

CASAMENTO

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agora é um homem casado! O ex-presidente oficializou a união com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, no último dia 18 de maio, em São Paulo (SP). A cerimônia contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos, políticos e artistas.

Os noivos, que se conheceram em Curitiba (PR) e tornaram o relacionamento público em 2019 - quando o petista foi solto após ser julgado na Lava Jato -, subiram ao altar por volta das 19h. A cerimônia terminou em torno das 20h20.

Entre os convidados famosos estavam Bela Gil, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Gil do Vigor, Giberto Gil, Augusto Botelho, Geraldo Alckmin, Marcelo Freixo e muitos outros.