AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Sequelas

Mãe de Lucas Lucco diz que ficou com o psicológico abalado após Covid-19

Karina Lucco relatou que não está 100% recuperada da doença

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Lucco ao lado do filho, o cantor sertanejo Lucas Lucco - Instagram/@karinalucco
Karina Lucco ao lado do filho, o cantor sertanejo Lucas Lucco - Instagram/@karinalucco

Depois de testar positivo para a Covid-19, Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, foi às redes sociais para falar que voltou à rotina de exercícios físicos em casa, mas relatou que a doença deixou sequelas — inclusive emocionais. 

Ela, que não apresenta mais o vírus no organismo, contou que, apesar disso, não se recuperou 100% e passa por momentos difíceis.

Recomecei, após 20 dias, meus treinos essa semana, no intuito de ver se me sentia melhor, até que estou indo bem, não tenho cansaço, mas paro às vezes pela falta de força, pela falta de concentração, para chorar... mas graças a Deus hoje choro não teve”, iniciou ela em seu Instagram oficial.

“Acho que vai demorar um pouquinho, só o tempo, né? O psicológico está bem abalado com tudo, mas tenho Fé que vai passar. Nesse tempo que fiquei parada, até que tentei seguir direitinho a dieta, mas não consegui porque tive problemas com o paladar (causado pela Covid) e quase nada que estava nela eu tinha vontade de comer”, relatou a lifestyle.

Para finalizar, Karina contou que está se esforçando para tudo voltar ao normal, na medida do possível. 

“Ainda hoje estou sem querer muita coisa, mesmo com o paladar normal, estou me esforçando, creio também que aos poucos vai voltando ao normal. Confesso apra vocês que não fiquei e nem tô encucada com isso não, como no treino vou bem devagar, sem pressa e no meu tempo! Com vocês me motivando vai ser mais fácil Boa tarde para vocês”, finalizou.


@karinalucco

VITÓRIA
Lorena, esposa de Lucas Lucco, está grávida pela segunda vez. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.
No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.